COMUNICAÇÃO

CONFERÊNCIA ONLINE
Residentes em França e as obrigações fiscais e declarativas em Portugal

A PL Solicitors International Office, com mais de 25 anos de existência e com escritório-sede em Torres Novas, e já presente em diversos mercados internacionais, tem como uma das suas premissas a literacia do público em geral para questões práticas, nas quais é especialista, como a Fiscalidade, Notariado, Sucessões, Sociedades e Gestão de Condomínios.

No próximo dia 23 de maio (11h-11h45, hora de França), organiza a Conferência Online “Residentes em França e as obrigações fiscais e declarativas em Portugal”.
A conferência terá como intervenientes Dr. Pedroso Leal (Solicitador e CEO da PL Soclicitors International Office) e Dr. Paulo Lourenço (Advogado), ambos professores do Ensino Superior.
A participação é livre/gratuita, bastando aceder através da plataforma Zoom (através do link https://lnkd.in/eZJSkZG com o ID da reunião: 776 983 2795).

O que é um Solicitador?

Dr. Pedroso Leal em entrevista à Lusopress TV

28/07/2012

 

RESUMO

As grandes dificuldades das profissões forenses vividas nos dias de hoje prendem‐se com as profundas alterações às normas jurídicas, com a urgência permanente de formação adequada aos novos desafios, a par com as leis do mercado concorrencial, sendo estes os actuais obstáculos da afirmação dos profissionais de todos os quadrantes, mas essencialmente ao profissional da Solicitadoria.

Tal como disse Aristóteles: “somos o que repetidamente fazemos”. Assim, a excelência levada a cabo por esta organização, não é, portanto, um feito, mas um hábito que resulta da contínua dedicação ao trabalho de todos os profissionais que a englobam.

Pedroso Leal
CEO PL