TORRES NOVAS RECEBE O 1.º EVENTO NO ÂMBITO DA REPRESENTAÇÃO LOCAL DA APDPO- RGPD

Torres Novas recebe o 1.º Evento no âmbito da Representação Local da APDPO- Regulamento Geral Sobre a Proteção de Dados (Ação de Sensibilização).

O projeto de representação local da Associação dos Profissionais de Proteção e de Segurança de Dados (APDPO) APDPO – Associação dos Profissionais de Proteção e Segurança de Dados promove uma ação de sensibilização sobre o Regulamento Geral Sobre a Proteção de Dados, no dia 6 de maio, a partir das 9h30, no auditório da NERSANT, que terá a participação na sessão de abertura do Dr. Pedro Ferreira – Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Dra. Inês Oliveira – Presidente da APDPO e encarregada de proteção de dados no Ministério da Justiça, Dr. Domingos Chambel – Presidente da Nersant, Dr. Francisco Serra Loureiro – Vice presidente da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução e Dr. Pedroso Leal – PL Solicitors International Office.

Este evento, presencial, é destinado a todos os interessados. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do link https://www.dpo-portugal.pt/formacao/inscricao-em-formacoes

A representação local da APDPO em Torres Novas dinamizou este evento, em colaboração com a PL Solicitors International Office, a Câmara Municipal de Torres Novas Município de Torres Novas, a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução e a NERSANT.