WORK ABOUT FISCALIDADE

A PL Solicitors International Office e a QRLC & Associados, Sociedade de Advogados, RL, promovem um “Work About” destinado à temática da Fiscalidade no dia 8 de julho, a partir das 9h00, no auditório da NERSANT.

Este evento conta com as seguintes participações e intervenções: Dr. Pedroso Leal – CEO da PL Solicitors International Office, Dr. Paulo Lourenço (QRLC & Associados, Sociedade de Advogados, RL), Dra. Ana Berga (Formadora da APOTEC), Dr. Francisco Serra Loureiro – Vice-Presidente da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, Dr. José Araújo (Formador e Presidente do Conselho Científico da APOTEC), Dra. Vanessa Mendes (Professora Convidada do ISCAL), Dr. Pedro Félix (NERSANT) e Dr. João Salcedas – PL Solicitors International Office. 

Este evento, presencial, é destinado a todos os interessados. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do link https://forms.gle/BqqK7X7uBBfYtM237

Esta iniciativa é promovida pela PL Solicitors International Office e pela QRLC & Associados, Sociedade de Advogados, em colaboração com a NERSANT -Associação Empresarial, o ISCAL e a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução.